Endereços eletrônicos_Museus e Espaços Culturais Catarinenses

Prezados(as),

A Rede de Educadores em Museus de Santa Catarina (REM/SC) entende a importância de que o trabalho realizado nos Museus e Espaços Culturais do Estado seja conhecido pelos profissionais do campo museal e da educação. Assim, entramos em contato via e-mail, no primeiro semestre de 2012, objetivando fazer um levantamento das Instituições Museais e Espaços Culturais que têm como prática a divulgação de suas ações e eventos por mailing.

Nosso contato com os Museus foi possível por meio de uma listagem fornecida, gentilmente, pelo Sistema Estadual de Museus de Santa Catarina (SEM/SC). Assim, solicitamos a cada instituição que nos enviasse as seguintes informações: nome da instituição; endereço do site ou blog; endereço do facebook ou de outra rede social na web; e-mail para contato e para inscrições no mailing da instituição.  
           
Essa iniciativa tem como propósito divulgar os respectivos endereços eletrônicos no blog da REM/SC, a fim de que todas as pessoas interessadas possam solicitar diretamente às instituições listadas, abaixo, a inserção/cadastro de seu e-mail no mailing delas para receber a divulgação de seus eventos durante o ano. 

Lembramos que as informações foram enviadas pelas instituições e, se alguma que não foi  contemplada na  listagem, a seguir, tenha interesse  em divulgar seus contatos  no blog da REM/SC, por favor,  entre em contato conosco pelo e-mail: remsc2010@gmail.com

Atenciosamente,

Christiane Maria Castellen  & Maria Helena Rosa Barbosa
Coordenadoras da REM/SC